Michael C. Hall não gostou do final de Dexter

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 27 de maio de 2014

Michael C. Hall não gostou do final de Dexter

Você gostou do final? Essa notícia pode conter SPOILERS.

Em setembro do ano passado o seriado Dexter chegou ao fim após 8 temporadas, 3 prêmios Emmy e 2 Globos de Ouro. A série teve altos e baixos durante seus 8 anos, e a última temporada foi bastante criticada pelo público, principalmente o episódio final e o que aconteceu com o personagem título. Nós comentamos o final aqui.

Michael C. Hall que, além de dar vida ao protagonista Dexter, ainda era produtor executivo do seriado, comentou o final ao Daily Beast quando perguntado se gostou da conclusão da série:

Acho que eu nem cheguei a assistir. Para mim foi satisfatório, narrativamente, mas não tão saboroso. Para mim a série perdeu um pouco a pegada, por conta de todo o tempo que passamos fazendo-a, por conta do material que gastamos em toda a narrativa, porque nossos roteiristas podem ter sido dopados… Talvez algumas pessoas quisessem um final mais satisfatório, talvez quisessem um final feliz para ele [Dexter] ou um senso de conclusão mais definitivo.

Parece que Michael C. Hall tem a mesma opinião do público em geral. Foi um final mais ou menos e depois da quarta temporada a série nunca mais foi a mesma, se perdeu pelo caminho.

Você gostou do final?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários