Michael C. Hall está interessado em ser o Demolidor na série do Netflix

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 09 de abril de 2014

Michael C. Hall está interessado em ser o Demolidor na série do Netflix

A série deve iniciar a produção no meio do ano.

dexter-michael-c-hall-actors-2503583-2560x1600 (1)

Você já deve saber que a Marvel fechou um acordo com o Netflix para a produção de cinco séries do seu universo: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores.

A primeira série a ser produzida será Daredevil, com as aventuras do Demolidor. Drew Goddard, responsável pela direção e roteiro de O Segredo da Cabana, será o responsável pelo seriado.

Pouco depois de confirmarem que O Homem Sem Medo seria o primeiro personagem a ganhar um seriado, o nome de Michael C. Hall (Dexter) surgiu como candidato ao papel em alguns rumores pela internet. O site Vulture conversou com Michael C. Hall sobre a possibilidade dele viver o Demolidor na série e o ator disse o seguinte:

Eu ouvi [os rumores], mas acho que é tudo o que eles são, rumores. Mas não me entenda mal, eu definitivamente iria considerar [ser o Demolidor], porém não posso dar nenhuma informação do projeto pois são apenas rumores. Eu estou atualmente me comprometendo com coisas mais curtas, com um final à vista, mas não desconsidero a possibilidade de uma nova série acontecer em algum momento. Mas eu tenho de ler o roteiro.

A série deve entrar em produção agora no meio de 2014, e os planos são estrear em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários