Melissa Benoist será a Supergirl na série do CBS!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Melissa Benoist será a Supergirl na série do CBS!

Atriz de Glee e Whiplash é a escolhida pro papel

A série de TV da Supergirl, cujo piloto será analisado pelo CBS nesse ano, encontrou a sua protagonista! Segundo o The Hollywood Reporter, a escolhida foi Melissa Benoist, de Glee e Whiplash.

A atriz dará vida à Kara Zor-El, prima do Superman, e que chega à Terra após a explosão de Krypton e é adotada pela família Danvers – que ensinam que ela deve ser muito cuidadosa com seus poderes extraordinários.

Com 24 anos, Kara se sente impotente, escrava da sua obrigação de parecer “normal”. Porém, quando um desastre natural força com que ela use seus poderes em públicos, Kara sente o gostinho de ser uma heroína pela primeira vez e ela passa a abraçar o alter-ego da Supergirl.

Para ficar com o papel, Benoist teve a concorrênciade Claire Holt (The Vampire Diaries). Agora, se o piloto for aceito pelo CBS, o seriado provavelmente fará parte do mesmo Universo de Arrow e Flash, expandindo ainda mais os domínios da DC na TV americana.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários