Megan Fox irá substituir temporariamente Zooey Deschanel em New Girl
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Megan Fox irá substituir temporariamente Zooey Deschanel em New Girl

Nova temporada da série retorna à Fox em janeiro de 2016.

Segundo o TV Line, a atriz Megan Fox (Transformers) vai estar temporariamente na quinta temporada de New Girl, para preencher a lacuna deixada por Zooey Deschanel, que atualmente está em licença maternidade após o nascimento de sua primeira filha.

Megan será uma agente comercial farmacêutica honesta e explosiva, que chega à cidade por conta do trabalho semeando o caos na série, ao alugar o quarto que é de Jess.

A personagem Reagan estará a partir do sexto episódio do próximo ano da série, e o produtor executivo de New Girl, Liz Meriwether, disse em comunicado aos fãs:

É uma loucura que uma pessoa tão bonita seja também tão engraçada, mas suponho que teremos que conviver com isso.

Apesar da gravidez da atriz ter sido revelada em janeiro desse ano, os produtores optaram por não incluir um bebê na história de Jessica Day. Um fato curioso é que a decisão foi diferente para a sua irmã, Emily Deschanel. A protagonista de Bones está grávida pela segunda vez, e ambas as gestações foram incluídas na história da sua personagem.

New Girl retorna à FOX em janeiro de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários