Meg Ryan estará no spin-off de How I Met Your Mother

Leandro de Barros

  quinta-feira, 24 de abril de 2014

Meg Ryan estará no spin-off de How I Met Your Mother

Atriz será a narradora da história

Meg RyanEm How I Met Your Mother, Josh Radnor interpretava o jovem Ted, um romântico que buscava o amor da sua vida. Sua versão mais velha, porém, era interpretada por Bob Saget no futuro, enquanto ele contava a sua história para os filhos. Todos os episódios vinham com a voz clássica dizendo “Crianças, no verão de 2012…”

Mas HIMYM acabou e seu spin-off, How I Met Your Dad, vem aí.

A protagonista dessa vez será Greta Gerwig, que também contará para os filhos a história de como conheceu o pai deles. Assim como o seriado original, a personagem de Gerwig precisará de uma narradora no futuro para contar a sua história e essa voz será a de Meg Ryan (Mensagem Pra Você).

A ideia toda por trás de How I Met Your Dad é contar uma nova história ao estilo de How I Met Your Mother, mas a partir de uma perspectiva feminina. A protagonista será Sally, uma eterna adolescente que não sabe bem que rumo dar pra sua vida e cujo fim do casamento parece certo.

Segundo Carter Bays e Craig Thomas, criadores da série, o piloto de HIMYD está sendo editado no momento. Se a Fox aprovar o spin-off, ele deverá estrear em Setembro nos EUA


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários