Mark Hamill será um vilão na última temporada de Chuck

  Leandro de Barros  |    sábado, 23 de julho de 2011

O ator que interpretou Luke Skywalker em Star Wars e o Coringa de Batman: The Animated Series deve ser um vilão na quinta, e última, temporada de Chuck, no NBC

A nova (e última) temporada de Chuck deve estreiar em setembro no canal americano NBC e terá algumas surpresas com ela.

Foi anunciado na Comic-Con 2011 que Mark Hamill, o Luke Skywalker na saga Star Wars, será o vilão da temporada. Depois do seu grande sucesso na franquia nerd, Hamill fez carreira como dublador. Hoje, ele é considerado um dos melhores no ramo da dublagem de animações, muito por causa do seu excelente trabalho dublando o Coringa de Batman: The Animated Series. Aliás, antes de Heath Ledger aparecer em O Cavaleiro das Trevas, o Coringa de Hamill era considerado a versão definitiva do personagem fora dos quadrinhos.

Agora, um pouquinho de spoiler pra quem ainda não terminou a quarta temporada de Chuck.

Com o fim do Projeto Bartowski e o desligamento de Chuck da CIA devido à retirada do Intersect de sua cabeça, Chuck (Zachary Levi) deve ser o líder do novo grupo com Sarah Walker (Yvonne Strahoviski) e Casey (Adam Baldwin) como parceiros. O engraçado é que Morgan (Joshua Gomez) tem o Intersect agora, mas eu espero que isso seja mudado na temporada. Ou que os dois tenham o Intersect, por que não? Considerando tudo isso e considerando que a CIA deve ser a vilã da temporada, é fácil imaginar Hamill como algum agente responsável por caçar Chuck e seus amigos. Tudo isso é especulação, claro. Nada foi dito na Comic-Con mas, se eu tivesse que apostar dinheiro nisso, eu apostaria nessa hipótese.

Mais do que The Big Bang Theory, eu considero Chuck a verdadeira série “bandeira” dos nerds. Uma das coisas que mais gosto na série é a quantidade de participações especiais de ícones nerds na série. Freddy Krueger, Hulk, 007,  agora o Luke Skywalker. E tem outros! Esses eu estou lembrando só agora. Infelizmente ainda não tivemos Shatner ou o Stan Lee, né?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários