Marilyn Manson vai estar na sétima e última temporada de Sons of Anarchy

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 30 de maio de 2014

Marilyn Manson vai estar na sétima e última temporada de Sons of Anarchy

A última temporada da série deve começar em setembro nos EUA.

O músico Marilyn Manson foi escalado como membro do elenco da sétima e última temporada da série do FX, Sons of Anarchy.

Manson vai dar vida a Ron Tully, um supremacista branco que é líder de uma prisão. Jax, personagem de Charlie Hunnam, vai usar Tully para aumentar a sua base de domínio e poder. O músico comentou a participação no seriado:

Sons [of Anarchy] fez grande parte da minha vida e também da vida do meu pai, então eu estava determinado deixar meu pai orgulhoso de mim e estar envolvido no que será lembrado como uma das mais incríveis produções para a televisão. Afinal de contas, Sons of Anarchy é sobre relacionamentos. Agora tudo que precisamos é arranjar uma moto!

A última temporada da série estreia em setembro nos Estados Unidos e além de Marilyn Manson e Charlie Hunnam o elenco conta com Ron Perlman, Kim Coates, Katey Sagal, Mark Boone Jr. e outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários