Maria Hill pode estar na série de TV da SHIELD?

Leandro de Barros

  segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Maria Hill pode estar na série de TV da SHIELD?

Cobie Smulders admite negociação para estar na série de tv da SHIELD

Maria Hill Cobie SmuldersComo você já deve saber (se não sabe, deveria começar a ler o Supernovo mais frequentemente), as filmagens da série de TV S.H.I.E.L.D., que deve estrear nessa fall season no canal americano ABC (caso tudo dê certo), já começaram.

A série se passará no mesmo universo dos filmes da Marvel, como Homem de Ferro ou Thor, e estará baseada, cronologicamente, após o filme Os Vingadores. Apesar disso tudo, nós não devemos esperar por participações especiais dos atores dos filmes da Casa das Ideias, com a exceção de Clark Gregg, o Agente Coulson. Ou talvez a história não seja bem assim.

Em entrevista ao I Am Rogue, a atriz Cobie Smulders (How I Met Your Mother) disse já se discute a possibilidade dela reprisar o papel de Maria Hill na série da S.H.I.E.L.D.

Os meus compromissos com How I Met Your Mother não afetam em nada [uma possível participação em S.H.I.E.L.D.]. Eu não posso realmente dizer, mas já temos algumas conversas sobre isso“, disse a atriz.

Veja também:

Em termos de hierarquia, a S.H.I.E.L.D. é liderada nos cinemas por Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson. Porém, contudo e todavia, é complicado esperar que Jackson se prenda ao cronograma de uma série de TV, principalmente se levarmos em conta que o ator possui cerca de 9 filmes já anunciados para os próximos dois anos, além de alguns outros projetos ainda não confirmados. Assim, a segunda em comando da agência é Maria Hill, justamente a personagem que Cobie Smulders interpretou nos cinemas. Além disso, a atriz já está acostumada com o cronograma da TV americana, já que trabalha há alguns bons anos na sitcom How I Met Your Mother, e a série deverá chegar ao fim no ano que vem. Dessa forma, é bem mais provável (e até esperado) que vejamos um pouco de Maria Hill numa possível segunda temporada de S.H.I.E.L.D. – ou mesmo antes, quem sabe?.

Ainda na entrevista ao I Am Rogue, Smulders disse não saber quando as filmagens de Capitão América: O Soldado Invernal começarão (“acho que em Março ou Junho“), mas afirmou estar muito animada com a sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel: “Ah, sim. Eu estou muito animada. Eu farei a Maria Hill até que eles me despeçam e contratem outra pessoa pro lugar“.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários