Mangá Black Jack vai virar série de TV live-action

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de agosto de 2012

Obra do lendário Osamu Tezuka deve ganhar adaptação americana

Black Jack, obra do famoso mangaá Osamu Tezuka (criador de Astro Boy), vai virar série de TV nos EUA, pelas mãos da Entertainment One e dos produtores de O Chamado.

Segundo o Deadline, o estúdio adquiriu os direitos de adaptação do mangá e já contratou Taka Ichise e Doud Davison, produtores de O Chamado e O Grito, para trabalhar em mais essa adaptação de uma obra japonesa ao mercado americano.

Black Jack é a obra mais duradoura de Tezuka, tendo sido publicada de 1973 à 1983, e conta a história do Doutor Black Jack, um cirurgião que trabalha sem licença e cobra preços astronômicos dos seus clientes. Apesar disso, Black Jack é extremamente talentoso, resolvendo casos complicados utilizando métodos desconhecidos e sendo conhecido como “o cirurgião do impossível”. Porém, segundo o Deadline, a série de TV deve se basear mais no anime Black Jack 21, que mostra uma organização criminosa perseguindo o protagonista e tentando matá-lo.

Obviamente, a série ainda não possui data de estréia ou nada do tipo, mas ficaremos de olho caso surjam mais informações.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários