Mais um nome para o elenco da série da S.H.I.E.L.D.

Leandro de Barros

  quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mais um nome para o elenco da série da S.H.I.E.L.D.

Brett Dalton interpretará um agente mortal, preciso e tranquilo em ação, mas que não possui grandes habilidades sociais

De acordo com o TV Line, o ator Brett Dalton se juntou ao elenco da série S.H.I.E.L.D., spin-off para a TV do Universo Cinematográfico da Marvel, que será escrita e produzida por Joss Whedon (Os Vingadores).

O objetivo da série será focar no dia-a-dia da S.H.I.E.L.D., agência pacificadora internacional gerida por Nick Fury (Samuel L. Jackson). Do elenco dos filmes, o único que deverá aparecer na série será o Agente Coulson (Clark Gregg).

Brett Dalton, recém-contratado, deverá viver um dos novatos mais habilidosos da S.H.I.E.L.D. A descrição do seu personagem diz que ele é mortal, preciso e tranquilo em ação, mas não possui grandes habilidades sociais. O ator se junta à Elizabeth Henstridge (The Thompsons), Iain de Castecker (The Fades)Ming-Na Wen(Street Fighter: A Batalha Final), além do já citado Clark Gregg, no elenco do seriado.

Joss Whedon dirigirá o piloto da série, além de ser produtor e roteirista do projeto. Ao seu lado estão o seu irmão, Jed Whedon, e cunhada, Maurissa Tancharoen.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários