Mais informações sobre o personagem de Ashton Kutcher em Two And a Half Men

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 03 de agosto de 2011

Nina Tassler, presidente de entretenimento do CBS, disse em entrevista qual o nome e o passado do personagem vivido por Ashton Kutcher na nova temporada de Two And A Half Men

Até agora, muito pouco se sabia sobre a nova temporada de Two And a Half Men.

Ocasionalmente alguma coisa era liberada, como um poster, ou até algumas informações, mas o ar de mistério pairava sobre a série. Não vou te enganar, leito: ainda paira.

Chuck Lorre e a trupe da Warner e do CBS estão empenhados em manter tudo em segredo, para aumentar o suspense e a atiçar a curiosidade do público em relação ao que vem por aí.

A presidente de entretenimento do CBS, Nina Tassler, revelou em entrevista à Associação de Críticos de Televisão algumas informações sobre o personagem de Ashton Kutcher na série.

Segundo a digníssima senhora, Kutcher viverá Walden Schimdt, “um bilionário da internet com o coração partido”. Bem-vindo ao clube amigo. Dos de coração partido, não dos bilionários, infelizmente.

Enfim, a sra. Tassler ainda confirmou que o primeiro episódio da nova temporada será dividido em dois. Uma parte da trama será exibida no dia 19 de setembro, na estréia, e a outra parte apenas na semana seguinte.

Two And A Half Men, com Jon Cryer, Angus T. Jones e Ashton Kutcher estréia no dia 19 de setembro, mesmo dia do roast com Charlie Sheen.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários