Mais detalhes sobre a nova temporada de Two And A Half Men

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 01 de agosto de 2011

Personagem de Charlie Sheen deve mesmo morrer, o primeiro episódio será gravado em frente à uma platéia e os atores só receberão o script 2 dias antes da gravação. Tudo para evitar que vaze alguma informação

O Deadline divulgou algumas informações sobre a próxima temporada de Two And A Half Men.

Segundo a publicação, é mesmo muito provável que Chuck Lorre, criador da série, mate o personagem de Charlie Sheen, Charlie Harper. Nós já suspeitávamos, mas a confirmação deve ser iminente.

Com a morte de Harper, a casa onde ele morava com o irmão (Jon Cryer) e o sobrinho (Angus T. Jones) será vendida. Várias celebridades devem serm convidadas para aparecer na “cena do leilão”, interpretando a si mesmas. A maioria deve ser gente que já trabalhou ou fez participações em outras séries de Chuck Lorre, como The Big Bang Theory ou Mike & Molly. Ashton Kutcher vai estar entre eles e ainda não ficou claro se ele interpretará a si mesmo ou à um personagem.

Os atores só receberão o script do primeiro episódio da temporada 2 dias antes da gravação do mesmo, que deve ser feito em frente à uma platéia. Não todas as cenas, mas algumas. As mais secretas, devem ser gravadas em estúdio, sem ninguém por perto, nem imprensa.

Two And A Half Men, com Jon Cryer, Angus T. Jones e Ashton Kutcher estréia no dia 19 de setembro, mesmo dia do roast com Charlie Sheen.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários