Maggie Q vai dublar a Mulher-Maravilha em Justiça Jovem

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 14 de março de 2012

Atriz de Nikita vai dar voz à Princesa das Amazonas na série animada da Justiça Jovem

Apesar de ser dublada normalmente pela atriz Susan Eisenberg, principalmente nos filmes da DC e na série animada da Liga da Justiça, a Mulher-Maravilha vai ganhar uma nova dubladora.

Pelo menos em Young Justice, série animada da Justiça Jovem.

A Princesa das Amazonas já apareceu na série antes, mas nunca chegou a falar nada. Isso vai mudar no episódio que irá ao ar no dia 24 de março nos EUA, intitulado “Agendas“. No episódio, a atriz Maggie Q (Nikita) emprestará a voz para a heroína.

Na minha cabeça, eu sou ela! Sem forçar. Quando eu era criança, eu costumava me vestir como ela. Eu não podia pagar por uma fantasia, então eu fazia a tiara, os braceletes e o laço dela de papel e colava em mim mesma. E corria por aí, escalava os telhados e tentava pular de lá. Não tem nada mais legal do que ter falas como ‘Batman, o destino do mundo está sobre nós’. Quem fala esse tipo de coisa? E quem fala esse tipo de coisa de uma maneira profunda, séria e incrivelmente sexy? E ter um monte de saradões fantasiados na mesa ouvindo você. Não tem nada melhor“, disse a atriz ao TV Guide.

A Justiça Jovem da série animada conta com a presença do Superboy, Robin, Aqualad, Kid Flash, Artemis e Miss Martian. Além deles, membros da Liga da Justiça fazem constantes participações especiais.

A série é transmitida no Brasil pelo Cartoon Network e pelo SBT.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários