Machinima fará uma websérie do RoboCop
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 01 de setembro de 2015

Machinima fará uma websérie do RoboCop

O canal ainda anunciou seus novos projetos.

O canal Machinima anunciou uma websérie baseada em RoboCop, que irá se juntar a outras adaptações de sucesso da rede, as versões live-action de Mortal Kombat e Street Fighter.

Filmada em primeira pessoa, a série irá mostrar o ponto de vista dos robôs responsáveis pelo patrulhamento das ruas de Delta City, como drones e câmeras de segurança que eles são capazes de acessar. Ao invés de apenas um RoboCop, o projeto trará um exercito de RoboCops. Ainda não há informações se a série terá alguma ligação com o filme original de 1987 ou com o reboot de 2014.

Alem do “Policial do Futuro” o Machinima também irá adaptar quadrinhos da DC Comics Starman e Disque H para Herói, a segunda temporada de Justice League: Gods & Monsters Chronicles já está certa para acontecer. E ainda, terá a série de terror Creepy Pasta que será comandada pelo criador de Hellraiser, Clive Barker.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários