Luke Cage tem seu principal vilão contratado
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 03 de setembro de 2015

Luke Cage tem seu principal vilão contratado

Theo Rossi será Shades, também conhecido como Alvarez.

Segundo o Deadline, na série Luke Cage que a Netflix está produzindo para a Marvel, Theo Rossi (Sons of Anarchy) será Shades, também conhecido como Alvarez, o principal vilão do personagem-título.

Foi confirmado que Rosario Dawnson também estará na série como Claire Temple, reprisando seu papel de Demolidor e do primeiro ano de Jessica Jones.

A série, que começa a ser rodado em Nova York em setembro, ainda não tem mais detalhes divulgadas mais detalhes sobre a participação de Shades ou de Claire. Apenas se sabe que Cheo Hodari Coker (Almost Human) será o produtor principal além de escrever os dois primeiros episódios da série, que será a terceira produção da parceria entre Netflix e a Marvel. Mike Colter (The Good Wife) será o protagonista e aparecerá em seis episódios de Jessica Jones, antes de estrelar a sua própria série.

Em 13 episódios dedicados a cada um dos personagens exclusivamente: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. E ainda, uma minissérie com oito episódios focada nos Defensores, no grupo desses personagens urbanos.

Luke Cage chegará à Netflix em 2016, sem data oficial definida.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários