Lucy Liu será o/a Watson de Elementary, série americana de Sherlock Holmes

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Enquanto Jonny Lee Miller viverá o detetive inglês, Lucy Liu dará vida para a versão feminina de John Watson na série do CBS

Depois do sucesso da série britânica Sherlock, o CBS decidiu fazer sua própria releitura das histórias de Sherlock Holmes nos dias atuais nos EUA. Assim nasceu Elementary.

Agora, a série ganhou grandes novidades.

A começar pelo elenco: Jonny Lee Miller, o grande vilão da quinta temporada de Dexter, será Sherlock Holmes. Ao seu lado, estará Lucy Liu, na pele de Dr. Watson, o fiel escudeiro de Sherlock. Ou no caso, Dra. Watson, a fiel escudeira de Sherlock.

Pois é, a atriz, conhecida pelo seu trabalho em As Panteras, estará no foco de uma das mudanças mais polêmicas dessa nova versão do detetive inglês.

O Deadline divulgou também um pouco do passado dos dois protagonistas da série. Sherlock Holmes, que manterá sua nacionalidade original na série, era um consultor da Scotland Yard, até que seus problemas com vícios o levaram à uma clínica de reabilitação em Nova York. Recém-saído da rehab, Holmes agora vive no Brooklyn com a companhia de Joan Watson (Liu), uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença depois que um paciente morreu.

Mais novidades, nós avisamos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários