Lucy Lawless entra para a segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Leandro de Barros

  terça-feira, 22 de julho de 2014

Lucy Lawless entra para a segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Atriz participará da nova temporada da série

Se a equipe de Agents of S.H.I.E.L.D. precisava de poder de fogo para conseguir combater as ameaças meta-humanas da série, agora já não tem do que reclamar, já que eles acabaram de alistar para a segunda temporada a poderosa Xena.

A atriz Lucy Lawless (Spartacus) entra para o elenco do seriado na sua nova temporada, ainda num papel não revelado pelos produtores do programa – o que significa que ela pode até ser uma vilã, o que complica muito o primeiro parágrafo desse texto, então não vamos pensar nessa possibilidade por enquanto. A informação é do TVGuide.

Lawless é mais conhecida pelo seu papel como a já citada Princesa Guerreira, mas também conta com séries como Battlestar Galactica e Spartacus no seu currículo, bem como outros seriados como No Ordinary Family e Parks and Recreations, além de até já ter participado de um filme de super-heróis! Pois é, ela fez uma participaçãozinha em Homem-Aranha, de Sam Raimi. Não lembra/acredita? Veja:

Como Agents of S.H.I.E.L.D. tem um painel marcado na Comic-Con 2014 nessa semana, deveremos ter mais informações sobre a participação da atriz na série lá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários