Lucy Lawless, a Xena, vai estar na série de Ash vs. Evil Dead

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 10 de março de 2015

Lucy Lawless, a Xena, vai estar na série de Ash vs. Evil Dead

Ash vs. Evil Dead estreia ainda esse ano

Lucy Lawless já tem trabalho depois de ter participado da segunda temporada de Agents of SHIELD. A atriz conhecida por ser a princesa guerreira Xena vai estar na série baseada no filme de Sam Reimi, Evil Dead.

O canal Starz que produz a série anunciou hoje que Lucy está no elenco do seriado mas não deu mais informações sobre o papel da atriz.

Ash vs. Evil Dead terá Bruce Campbell reprisando seu icônico papel como Ash, o protagonista original da franquia. Sam Raimi, o diretor do primeiro longa da série, vai retornar para dirigir o piloto.

Na trama, Ash se tornou um caçador de monstros por 30 anos e, depois de viver muito tempo evitando a responsabilidade da sua vida, é forçado a encarar seus demônios – pessoais e literais, quando um Deadite ameaça a humanidade toda.

Ou seja: são os envolvidos originais pegando em algo que foi original e dando uma sequência pra toda a saga Evil Dead, dessa vez na televisão.

Ash vs. Evil Dead estreia ainda esse ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários