Lobisomem de True Blood fará participação em White Collar

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 29 de junho de 2011

Joe Manganiello, o lobisomem Alcide de True Blood, interpretará um ex-presidiário que será um dos vilões da segunda metade da terceira temporada de White Collar, que deve ser exibida em janeiro de 2012

Joe Manganiello, o lobisomem Alcide de True Blood, fará uma participação na 3ª temporada de White Collar, a informação é do Entertainment Weekly.

Segundo a publicação, Manganiello interpretará um vilão da série. Ele será um ex-presidiário que trás problemas à vizinhança dos Bourke quando se muda à casa em frente do lar de Peter e Elizabeth (Tim DeKay e Tiffani Thiesen, respectivamente). Porém, a participação do ator só acontecerá na segunda metade da temporada, que deve estreiar em janeiro. O último episódio da temporada de verão (americano) de White Collar vai ao ar dia 9 de agosto, nos EUA. A segunda metade da terceira temporada, que terá Joe Manganiello, começará a ser exibida em janeiro de 2012.

Além do lobisomem, outros atores já confirmaram participações nessa temporada de White Collar, como: Eliza Dushku, William Sadler, Danny Masterson e Jonathan Silverman.

Você pode conferir nossos reviews para a 3ª temporada da série, aqui.

White Collar passa no canal americano USA e, no Brasil, passa na Globo, com o nome de Crimes do Colarinho Branco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários