Leonard Nimoy não gostou de Fringe não ser nomeado a nada no Emmy 2012

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ator de Fringe e Star Trek xingou muito no Twitter

A lista de nomeados à 64ª edição do Emmy gerou, como sempre, comentários de fãs injustiçados pela internet. Algumas reclamações, como a ausência de Community entre os indicados a Melhor Comédia, já são tradicionais. Eu, por exemplo, gostaria de ver o Carl de The Walking Dead nomeado à Criança Mais Irritante do Ano, mas parece que não existe essa categoria. Ainda.

Seja como for, sempre há alguém descontente com os indicados à qualquer prêmio. Porém, não são todos os prêmios em que o Spock fica descontente.

O ator Leonard Nimoy (Star Trek) não gostou nada do fato de Fringe ter sido esnobada pelo Emmy e decidiu reclamar no Twitter:

Nenhuma indicação ao Emmy para Fringe. Ridículo. Tanto talento. Tanto trabalho duro. Tanta imaginação. Vida longa e próspera

Eu devo dizer que fiquei surpreso com o fato de que nem o John Noble (O Senhor dos Anéis) ganhou um indicação pela série. Mas por que será que o Emmy não gosta de Fringe? Talvez séries sci-fi não são tão populares assim? É o que Nimoy pensa:

Não deveria ficar tão surpreso sobre Fringe. O Emmy não tem dado atenção à Star Trek por 46 anos. Incrível. Vida longa e próspera“.

Ok, senhor Spock. Já vi gente reclamando no Twitter de tanta besteira, que acho que o seu protesto é válido. Vamos ver se a quinta temporada fica um pouquinho melhor e ganha algumas indicações.

Fringe conta com Anna Torv (Olivia Dunham), John Noble (Dr. Walter Bishop), Joshua Jackson (Peter Bishop) e Jasika Nicole (Astrid) no elenco. A quinta temporada só deve estrear em setembro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários