Lady Sif vai voltar a aparecer em Agents of SHIELD

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Lady Sif vai voltar a aparecer em Agents of SHIELD

Jaimie Alexander reprisa o seu papel no 12º episódio da segunda temporada

Na primeira temporada de Agents of SHIELD a atriz Jaimie Alexander reprisou o seu papel de Thor: O Mundo Sombrio na série. A atriz viveu a asgardiana Lady Sif durante o décimo quinto episódio do seriado.

Agora, segundo o TVInsider, a atriz vai voltar a participar da série e novamente com a sua personagem do Universo Cinematográfico da Marvel, a Lady Sif. Só que dessa vez sem suas memórias. A publicação diz que Sif vem à Terra para enfrentar um vilão com poderes semelhantes aos dela. Fotos da batalha são divulgadas nas redes sociais e isso chama atenção dos Agents of SHIELD que vão à procura da asgardiana. Eles à encontram na costa de Portugal e descobrem que ela perdeu suas memórias. Jeffrey Bell, produtor executivo do seriado, comentou a participação de Jaimie na série.

Sif não tem ideia de quem é Thor ou de que ela serve um rei. Vamos nos divertir com isso, ela nem se lembra porque veio de Asgard até a Terra, não lembra com quem veio lutar, mas o Agente Coulson e seu time vão ajudá-la a descobrir tudo isso.

A participação de Jaimie será no décimo segundo episódio dessa segunda temporada. Agents of SHIELD volta do hiato no dia 3 de março.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários