Krysten Ritter será a Jessica Jones na série da Marvel e da Netflix

Leandro de Barros

  sexta-feira, 05 de dezembro de 2014

Krysten Ritter será a Jessica Jones na série da Marvel e da Netflix

Atriz de Breaking Bad será nova heroína da Marvel

De acordo com o Deadline, a Marvel Studios e a Netflix já contrataram uma atriz para interpretar a Jessica Jones no vindouro seriado da personagem. A escolhida foi Krysten Ritter, de Don’t Trust the B- in Apartment 23 e Breaking Bad.

Jessica Jones era uma super-heroína, cujos poderes envolvem super-força e capacidade de vôo. Porém, após um evento traumático, ela passa a demonstrar sintomas de transtorno de estresse pós-traumático e abandona sua carreira, abrindo uma agência de detetives privada, onde ela passa a prestar consultoria para outros heróis e para a polícia.

Nas HQs, Jones é esposa de Luke Cage, herói nova-iorquino que TAMBÉM ganhará uma série dentro da Netflix e que deverá participar do seriado de Jessica Jones. Eventualmente a dupla se unirá ao Demolidor (cujo seriado estreia já no ano que vem!) e do Punho de Ferro para a formação dos Defensores, um grupo de heróis ao estilo dos Vingadores.

via Deadline


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários