Kristen Wiig e Seth Rogen estarão na nova temporada de Arrested Development

Leandro de Barros

  quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Kristen Wiig e Seth Rogen estarão na nova temporada de Arrested Development

Nova temporada de Arrested Development tem novidades

Wiig Rogen

A quarta temporada de Arrested Development, produzida pelo Netflix, contará com duas participações especiais bem, hããã, especiais. De acordo com o US Magazine, a comediante Kristen Wiig e o ator Seth Rogen participarão de um flashback da temporada.

Em algum momento dos novos episódios de Arrested Development, nós veremos um flashback do passado de alguns personagens. Nesse flashback, nós veremos Wiig interpretando uma jovem Lucille Bluth, vivida por Jessica Walter no “presente” da série. Ainda não se sabe qual será o personagem de Seth Rogen.

Veja também:

Com seu elenco original, que conta com nomes como Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Will Arnett (30 Rock), Jeffrey Tabor (Se Beber, Não Case!), Tony Hale (Chuck), Portia De Rossi (Nip/Tuck), Alia Shawkat (Garota Fantástica), David Cross (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e Jessica Walter (Archer), a quarta temporada de Arrested Development estreia em maio no Netflix.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários