Kirsten Dunst e Jesse Plemons estarão na segunda temporada de Fargo

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Kirsten Dunst e Jesse Plemons estarão na segunda temporada de Fargo

A segunda temporada de Fargo estreia no meio de 2015.

O canal a cabo americano FX anunciou nesta quinta-feira que a atriz Kirsten Dunst, a Mary Jane do Homem-Aranha de Sam Reimi, e o ator Jesse Plemons, o Todd de Breaking Bad, estarão na segunda temporada de Fargo.

Tal como True Detective no HBO, Fargo terá em cada temporada uma nova história. Para o segundo ano, teremos um personagem em comum com a primeira temporada: Lou Solverson. A série se passará em 1979 e mostrará Lou acabado de chegar do Vietnã, vamos conhecer a mãe da Molly e descobrir o que aconteceu com ela. Lou será interpretado por um ator mais jovem, na primeira temporada Keith Carradine deu vida ao personagem.

Segundo o FX, Kirsten Dunst viverá Peggy Blomquist, uma esteticista que vive em uma pequena cidade mas sonha com a vida na cidade grande. Ela ainda está num processo de auto-conhecimento enquanto encara as expectativas tradicionais da sociedade. Jesse Plemons será Ed, o marido de Peggy, um ajudante de açougueiro que quer apoiar a esposa na sua jornada do auto-conhecimento, mesmo sem ter ideia do que está acontecendo.

A segunda temporada de Fargo estreia no meio de 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários