Katie Holmes fará uma participação especial em How I Met Your Mother

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A atriz interpretará a Abóbora Safadinha (Slutty Pumpkin), uma garota que Ted conheceu antes da série começar, numa festa de Halloween e nunca mais a encontrou

Opa, essa foi meio inesperada.

O site Vulture divulgou com exclusividade que Katie Holmes, a Senhora Tom Cruise, fará uma participação na sétima temporada de How I Met Your Mother, que já está sendo transmitida nos EUA pelo canal CBS.

Segundo a publicação, Katie será um papel importante na história da série, que já é mencionado desde a primeira temporada, mas nunca deu as caras.

Não, ela não será a Mãe (pelo menos não oficialmente). Ela será a Abóbora Safadinha (deve ser assim que vocês conhecem. No orignal, ela se chama Slutty Pumpkin). A Abóbora Safadinha é uma garota que Ted (Josh Radnor) conheceu numa festa de Halloween, 4 anos antes do início da série. Ela era perfeita, engraçada, linda, gostava de Star Wars (e dos Ewoks) e anotou o seu número numa embalagem de chocolate que Ted perdeu.

À partir daquele dia, todo Halloween, o arquiteto usava a mesma fantasia na mesma festa, na esperança de achar a Abóbora Safadinha novamente. Os criadores da série, Craig Thomas e Carter Bays, afirmaram que queriam ter usado a personagem há mais tempo, porém não conseguiram encaixá-la ao longo das temporadas, mas que agora vai. Segundo Thomas, “Katie é uma atriz adorável e talensosa, e foi por isso que nós guardamos o papel para ela, que é talvez o nome com mais classe que já passou pela nossa série“.

Bom, eu achei uma escalação boa. Ela pode não ser a atriz mais expressiva e talentosa do mundo, mas será uma novidade interessante.

A 7ª temporada de How I Met Your Mother, que terá a participação de Conan O’Brien e Martin Short, estréia com um episódio de 1 hora dia 19 de setembro no CBS. O elenco da série conta com Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan e Bob Saget.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários