Joss Whedon fala sobre o retorno do Agente Coulson na série da S.H.I.E.L.D.

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Joss Whedon fala sobre o retorno do Agente Coulson na série da S.H.I.E.L.D.

Whedon comenta o porquê de trazer o Agente Coulson de volta

Spoilers abaixo.

shield serie

Em Os Vingadores, filme da Marvel Studios com direção de Joss Whedon (Firefly), um personagem muito querido pelos fãs acabou batendo as botas. O Agente Coulson (Clark Gregg) foi a vítima de Loki (Tom Hiddleston) que motivou os heróis da Casa das Ideias a se unirem no final.

Porém, contudo e todavia, o Agente Coulson estará de volta na série de TV da S.H.I.E.L.D., que deve estrear na fall season do ano que vem. Como essa volta será feita, é um mistério. Joss Whedon, roteirista e produtor-executivo do seriado, comentou esse retorno em entrevista ao Assigment X:

A morte do Coulson foi definida no primeiro encontro com Kevin Feige. Eu não me canso de falar isso. Aparentemente, eu tenho algum tipo de reputação que não cabe discutir agora, mas dizem que eu adoro matar as pessoas. O próprio Clark disse, quando nós estávamos filmando, que era óbvio que isso iria acontecer, de outra forma tudo isso se tornaria irresponsável. Não haveria nenhum preço ou lado negativo nessa péssida ideia de juntar todas pessoas. Como filme, seria irresponsável. É por isso que traremos o Agente Coulson de volta na série“, disse Whedon.

Se a morte do Agente Coulson foi uma espécie de “preço a pagar” pela união de todos aqueles heróis, então imagino que a série da S.H.I.E.L.D. se passará antes de Os Vingadores, mais ainda depois da aparição dos heróis. Saberemos em breve…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários