Josh Duhamel estará na nova série de Vince Gilligan, Battle Creek

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 11 de março de 2014

Josh Duhamel estará na nova série de Vince Gilligan, Battle Creek

A primeira temporada da série deve estrear na temporada 2014-2015.

Josh DuhamelO ator Josh Duhamel, conhecido por seu trabalho em Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, foi confirmado hoje no elenco de Battle Creek, série Vince Gilligan (Breaking Bad) e David Shore (House) estão desenvolvendo para o CBS.

Duhamel vai viver o Detetive Milton Chamberlain que vai entrar num conflito com o detetive Russ Agnew (Dean Winters) sobre como agir para limpar as ruas de Battle Creek dos crimes violentos.

Bryan Singer (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) foi recentemente confirmado como o diretor do piloto. O projeto já havia sido pensado por Gilligan em 2002, mas na época o canal decidiu não seguir em frente com a brincadeira e engavetar a série. Porém, com o sucesso de Breaking Bad, o CBS reviveu Battle Creek, que passará por uma reformulação antes de ir ao ar.

Apesar da ideia inicial ser de Gilligan e ele estar envolvido nessa reformulação do projeto, Battle Creek será tocada inicialmente por David Shore, que atuará como roteirista e showrunner do seriado – cuja primeira temporada terá 13 episódios.

A série girará em torno de dois detetives: um cínico e esperto e o outro mais ingênuo e confiante, que começam a trabalhar juntos no departamento de polícia da cidade de Battle Creek.

Com produção da CBS TV e da Sony Pictures TV, Battle Creek deve estrear entre 2014 e 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários