Joseph Fiennes pode estar na segunda temporada de American Horror Story

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 12 de junho de 2012

Ator de Camelot e FlashFoward pode interpretar o interesse amoroso da personagem de Jessica Lange na nova temporada de American Horror Story

Segundo divulga o Entertainment Weekly, o ator Joseph Fiennes (FlashFoward, Camelot, Sheakespeare Apaixonado) está em negociações para compor o elenco regular da segunda temporada de American Horror Story.

De acordo com a publicação, Fiennes viveria um funcionário do hospital psiquiátrico para criminosos desequilibrados onde se passará a nova temporada da série. Ainda de acordo com a descrição do personagem, o papel de Fiennes será o de interesse amoroso da personagem de Jessica Lange (Peixe Grande). A única outra coisa dita sobre o personagem é que ele é “torturado”. Talvez não no sentido literal, mas alguém com algum tipo de sofrimento.

Assim, Joseph Fiennes pode se juntar à Jessica Lange, Zachary Quinto, Evan Peters, Adam Levine, Sarah Paulson, Lizzie Bocheré e Lily Rabe no elenco da segunda temporada da série.

American Horror Story é transmitida no Brasil pela Fox.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários