Jonathan Rhys Meyers será o Drácula em nova série de TV

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 25 de julho de 2012

Conde Dracula está de volta à Hollywood

O Conde Drácula, clássica figura do mundo dos vampiros e das criaturas da noite, vai voltar para a TV americana na série Dracula, que será transmitida pela NBC.

O canal divulgou hoje que já encomendou 10 episódios da série, descrita como “uma grande novela jovem, sexy e sobrenatural”, e anunciou que o ator Jonathan Rhys Meyers (Match Point) será a estrela do seriado.

Na série, vemos o Dracula chegar em Londres, fingindo ser um empresário americano que pretende trazer a ciencia moderna para a sociedade Vitoriana britânica de 1890. Mas os verdadeiros intentos do vampiro são outros. Dracula pretende obter vingança contra as pessoas que arruinaram a sua vida séculos atrás, mas acaba se apaixonando por uma mulher que parece ser a reencarnação da sua esposa morta.

Dracula será produzida pelos mesmos produtores da bem sucedida Downton Abbey. Ainda não existem mais informações sobre o resto do elenco da série ou data de estréia agendada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários