Jonathan Banks entra para o elenco de Better Call Saul!

Leandro de Barros

  terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Jonathan Banks entra para o elenco de Better Call Saul!

Ator reprisará o seu papel como Mike Ehrmantraut

Jonathan banks mikeO Deadline divulgou hoje que Jonathan Banks, o Mike de Breaking Bad, entrou para o elenco de Better Call Saul, spin-off da série criada por Vince Gilligan. O ator irá reprisar o seu papel como Mike, o investigador particular de Saul Goodman (Bob Odenkirk).

De acordo com a publicação, Banks será um membro regular do elenco da série, o que significa que ele deverá participar de todos (ou, pelo menos, da grande maioria) dos episódios do spin-off. Considerando que o seriado irá explorar os dias de Saul Goodman antes dele se tornar o advogado de Walter White (Bryan Cranston), época que ele lidava com praticamente qualquer tipo de situação (desde multas de estacionamento até assassinatos em massa), é provável que vejamos um pouco de Mike cumprindo mais uma função de campo no seriado.

Por enquanto, apenas Jonathan Banks e Bob Odenkirk estão confirmados no elenco de Better Call Saul – mas Bryan Cranston e Aaron Paul já disseram publicamente que gostariam de participar de alguma forma do seriado, nem que seja como um easter egg em cena.

Better Call Saul deve estrear nos EUA em Novembro – e seus episódios estarão no Netflix logo que a temporada acabar na TV.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários