Jon Favreau vai dirigir piloto da série de J.J. Abrams e criador de Supernatural

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Revolution será produzida pela dupla responsável por Star Trek, Lost e Fringe, escrita pelo criador de Supernatural e o piloto será dirigido pelo diretor de Homem de Ferro

O diretor Jon Favreau, de filmes como Homem de Ferro e Cowboys & Aliens, vai dirigir o piloto da série Revolution, do NBC, criada pelo onipresente J.J. Abrams e Eric Kripke, criador de Supernatural, de acordo com o Deadline.

Jon Favreau já dirigiu algumas comédias de TV antes, mas nada que seja muito conhecido ou comentado. Revolution vai ser produzida por Abrams e Bryan Burk, a dupla responsável por Star Trek, Alias, Lost e Fringe. Só. E o roteiro ficará com Kripke.

Revolution é descrita como um drama de ação de alta-voltagem que conta a história de um grupo de personagens que luta para sobreviver e se reunir junto de seus familiares em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir.

Não ficou claro se o cenário da série será um mundo pós-apocalíptico ou uma coisa parecida, mas é bem provável que a série vá seguir modelos parecidos com os de The Walking Dead, Falling Skies e afins.

Por enquanto essas são as únicas informações divulgadas sobre o projeto. Caso o NBC aprove o piloto da série, devemos ficar sabendo de mais algunmas informações.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários