Jon Cryer diz que a morte de Charlie Sheen em Two and a Half Men é “divertida”

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Em entrevista à um canal de TV americano, Jon Cryer, de Two And a Half Men, desmente os boatos que o personagem de Charlie Sheen morreria num acidente de trem. Segundo ele, a morte é "divertida"

Não, meus amigos. Nada de atropelamento por trens e explosões de carne, não é assim que Charlie Harper, personagem de Charlie Sheen em Two And a Half Men morrerá.

“Não existe nenhuma explosão de carne, só para vocês saberem; não é alguma coisa enorme que termina de maneira desastrosa. Eu não tenho permissão para dizer muito a respeito, mas eu vou dizer, é divertida” – disse Cryer à rede de TV KTLA, de Los Angeles, na terça-feira.

Os rumores da morte do personagem de Charlie Sheen surgiram à tempos e a história de que ele seria atropelado por um trem e morreria numa explosão de carne começou quando sua morte foi mencionada como “um acidente” nas gravações do primeiro episódio da nova temporada, em frente de uma platéia. Algumas cenas foram gravadas em separado, então os rumores começaram a surgir.

Sheen, que foi substituído por Ashton Kutcher, quando soube da história, teria dito que “estava honrado por saber que seu personagem teria uma morte tão grande e violenta“. As palavras de Jon Cryer colocam a impressão de que os roteiristas quiseram resolver a situação como se não fosse algo tão importante.

A palavra que ele usou foi “funny”, que pode ser “divertida”, “engraçada” ou “cômica”. À primeira vista parecem sinônimos (e são, seu burro!) mas é uma palavra estranha pra adjetivar uma morte. Como uma morte pode ser engraçada? Ele estava pulando amarelinha enquanto fazia malabarismo com laranjas em fogo quando um macaco treinado para ser um espião do MI-6 apareceu para combater uma tropa de ninjas montados em elefante de guerra numa guerra secreta que dura milênios? Isso não seria engraçado, mas seria fantástico. Ele morre durante um show de stand-up? Deixem abaixo suas sugestões do que seria uma morte engraçada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários