John Wesley Shipp será o pai de Barry Allen em The Flash

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 28 de maio de 2014

John Wesley Shipp será o pai de Barry Allen em The Flash

Ator que já foi Barry Allen em 1990 agora será o pai do personagem.

Depois de alguns rumores, finalmente o papel de John Wesley Shipp em The Flash foi divulgado. O ato ficou conhecido pelo seu papel em Dowson’s Creek e que até hoje é lembrado por ter sido o Barry Allen naquela série do Flash de 1990.

flash-1990O ator vai viver o Dr. Henry Allen, pai do protagonista vivido por Grant Gustin. O produtor executivo da série, Greg Berlanti, foi quem confirmou o papel de Shipp:

Devido a sua história como Flash, [os produtores executivos] Andrew [Kreisberg], Geoff [Johns] e eu só conseguíamos pensar em uma pessoa que poderia interpretar o pai de Barry e essa pessoa é John Wesley Shipp. Ele nos mostrou uma performance fantástica e emocional no piloto e nós queremos sua presença em mais episódios.

O elenco da série deverá contar com Grant GustinTom Cavanagh, Rick Cosnett, Jesse Martin, Danielle Panabaker, Candice Patton e John Wesley Shipp. Se tudo der certo, o seriado estreia na Fall Season norte-americana.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários