John Hawkes poderia ter sido o Governador de The Walking Dead

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ator americano revela que recebeu uma oferta do AMC para viver o vilão da série mas achou que não era o cara certo pro papel

No fim de fevereiro, o AMC divulgou que o britânico David Morrissey interpretaria o Governador, o maior vilão de The Walking Dead até o presente momento.

Mas, na verdade, o papel poderia ter sido antes de John Hawkes (Inverno da Alma). O ator contou em entrevista ao MovieWeb que a emissora americana ofereceu para ele o papel do vilão da série, mas que ele recusou pois não se considerava o cara certo para o papel.

Eles me ofereceram o papel e eu simplesmente senti que outra pessoa poderia fazê-lo melhor. Eu me senti lisonjeado e dei uma olhada na série. Fiquei interessado, mas eu não sentia que era o cara certo pro papel. Eu tenho de ser cuidadoso com as séries de TV que escolho, particularmente aquelas que possuem comerciais nelas, porque são um tipo diferente de televisão. Existirão patrocinadores. Não importam quão boa seja a série, se ela terá comerciais, será uma série diferente pra mim. É uma concepção pessoal. Foi bem legal da parte deles oferecer o papel pra mim, e é uma boa série, mas eu não senti que era o cara certo. Eles me enviaram os quadrinhos e as duas primeiras temporadas. Eu dei uma olhada e senti que não era pra mim“, disse o ator.

Depois disso, o papel caiu no colo de David Morrissey e o resto a gente já sabe.

The Walking Dead é uma série de tv baseada na obra de Robert Kirkman e tem no elenco: Andrew Lincoln (Rick Grimes), David Morrissey (Governador), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Danai (Gurira), Steven Yeun (Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl), Lauren Cohan (Maggie) e outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários