JK Simmons vai estrelar série sci-fi com diretor de O Jogo da Imitação

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 24 de abril de 2015

JK Simmons vai estrelar série sci-fi com diretor de O Jogo da Imitação

A série deve ter duas temporadas encomendadas de uma vez pelo Starz

Segundo o Deadline, o vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela performance em Whiplash, J.K. Simmons, já tem um novo trabalho. O ator vai estrelar a nova série do canal Starz, uma ficção científica.

A série é uma criação de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) e se chama Counterpart. Morten Tyldum, diretor de O Jogo da Imitação, vai dirigir os dois primeiros episódios da produção. Na série vamos acompanhar um funcionário da ONU, vivido por Simmons, que descobre que seu local de trabalho guarda um segredo: a travessia para um universo paralelo.

Justin Marks apesar de ter em seu currículo apenas o fraco Street Fighter: A Lenda de Chun-Li ele é o responsável pelo roteiro da adaptação cinematográfica de Shadow of the Colossus, por Top Gun 2 e ainda o live-action do Mogli, O Livro da Selva, que estreia no ano que vem com direção de John Favreau.

A publicação diz ainda que a série não passará pelo estágio do piloto e deve ter logo duas temporadas encomendadas de uma vez como é normal nos contratos do Starz.

JK Simmons está em Exterminador do Futuro: Gênesis que estreia em 2 de julho nos cinemas nacionais. Veja o último trailer lançado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários