É OFICIAL! Jenna Coleman vai deixar Doctor Who após a nona temporada
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 17 de setembro de 2015

É OFICIAL! Jenna Coleman vai deixar Doctor Who após a nona temporada

Série volta com novos episódios no Reino Unido em 19 de setembro.

#ATUALIZADO: Na manhã desta sexta-feira a atriz Jenna Coleman falou à rádio BBC 1 e confirmou que vai mesmo deixar a série Doctor Who ainda durante a nona temporada. Ela disse que já filmou suas últimas cenas e ainda comentou a partida em seu twitter.

Ela disse que há um ano e meio que está pensando na partida e se reuniu com o showrunner, Steven Moffat, para estudar o melhor momento para realizar a despedida, o que confirma alguns rumores do ano passado.

Veja o vídeo onde ela confirma que saiu da série durante a entrevista ao Breakfast Show da BBC Radio 1:

Eu deixei a TARDIS. Tem sido meu trabalho por muito, muito tempo. Steven [Moffat] e eu nos sentamos há algum tempo – um ano e meio atrás [quando surgiram os primeiros rumores] – e tentamos encontrar o melhor momento de sair e contar uma história que fosse muito boa.


Segundo o The Mirror, a nona temporada de Doctor Who pode marcar a despedida de uma personagem importante. Após o encerramento do novo ano da série e antes do especial de Natal, Jenna Coleman que interpreta Clara Oswald, deve deixar o elenco.

Apesar de Coleman ser a atriz a ficar mais tempo no papel de companion do Doutor desde que a série voltou em 2005, sua saída já era esperada desde o ano passado.

Doctor Who volta com novos episódios no Reino Unido em 19 de setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários