Jed Whedon atualiza o desenvolvimento de Dr. Horrible’s Sing-Along Blog 2

Leandro de Barros

  segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jed Whedon atualiza o desenvolvimento de Dr. Horrible’s Sing-Along Blog 2

Jed Whedon garante que projeto sairá do papel, de uma forma ou outra

Dr HorrivelSe você acompanha esse nobre website pelas ondas cibernéticas da rede mundial de computadores há algum tempo, deve ter nos visto citar Dr. Horrible’s Sing-Along Blog por aqui algumas vezes.

Se há a chance de vossa senhoria não saber do que a brincadeira se trata, explico: Joss Whedon (Os Vingadores), ao lado da dupla Jed Whedon e Maurissa Trancharoen (Agents of SHIELD), desenvolveram um pequeno filme/minissérie internética em 2008, durante a greve dos roteiristas de Hollywood. A produção era um musical que contava a história do vilão Dr. Horrible (Neil Patrick Harris), que é apaixonado pela doce Penny (Felicia Day) e que pretende se juntar à famosa Evil League of Evil (Liga Maligna do Mal, em tradução livre). As coisas na vida do vilão viram do avesso quando ele é posto à prova pela liga maligna ao mesmo tempo em que a sua amada cai nos braços do herói Captain Hammer (Nathan Fillion).

A produção atingiu um sucesso relativo na época do seu lançamento, gerou alguns quadrinhos e a vida seguiu – com os fãs sempre pedindo por uma continuação. A última informação que tínhamos sobre Dr. Horrible’s 2 era de Março do ano passado, com Joss Whedon dizendo que eles filmariam a sequência “em breve”.

Agora, Jed Whedon, aparece para atualizar o status de desenvolvimento do projeto:

Dr. Horrible 2 vai existir, em um formato ou em outro, em algum momento no futuro. Nós já temos várias canções escritas e a trama planejada, mas não preciso dizer que andamos muito ocupados. Joss tem tido um par de anos bem agitados e está no meio do seu ano mais ocupado na carreira, assim como Zack [Whedon] e nós [Jed e Maurissa]. Além disso, os atores possuem outros projetos em que estão envolvidos, acho. Assim, o futuro é incerto, mas nossa paixão permanece

E aí está. Canções prontas, plot planejado… só precisamos mesmo é que Joss Whedon pare de ser o cérebro criativo por trás do Universo Marvel nos cinemas e que os outros envolvidos tenham um tempinho de folga.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários