Jamie Chung será a Mulan de Once Upon a Time

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 06 de julho de 2012

Atriz americana viverá a Mulan da série do ABC

Segundo o EW, a série Once Upon a Time contratou a atriz Jamie Chung (a ChiChi de Dragon Ball Evolution) para viver a guerreira chinesa Mulan na série.

A personagem nasceu em um poema chinês antigo sobre Hua Mulan, um jovem que assume o lugar do seu pai no exército, mas só ficou verdadeiramente conhecida quando a Disney levou-a para as telonas em 1998.

De acordo com a publicação, a versão de Mulan na série é descrita como uma jovem que teve treinamento no manuseio de armas, em rastreamento e equitação, mas “possui uma espiritualidade que melhora suas habilidades táticas e estratégicas“. A publicação ainda diz que a personagem sofreu traições no passado e, por isso, não costuma confiar nas pessoas, mas quando ela jura amizade à alguém, sua lealdade não tem limites.

O primeiro papel importante de Chung aconteceu em 2008, quando ela protagonizou a série Samurai Girl. Depois disso, ela foi a ChiChi de Dragon Ball Evolution, passou por alguns papéis menores e então fez Se Beber, Não Case! 2 e Sucker Punch em 2011.

Mas nem só de guerreiras chinesas vai viver a segunda temporada da série estrelada por Jennifer Morrison (Guerreiro). Outra princesa já confirmada na segunda temporada da série será a Bela Adormecida. A Princesa Aurora será interpretada por Sarah Bolger, de As Crônicas de Spiderwick e The Tudors.

A segunda temporada de Once Upon a Time deve estrear em setembro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários