J.J. Abrams fala sobre Fringe e diz que gostaria de dirigir um episódio da 5ª temporada

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cineasta explica porque Fringe é uma das suas séries favoritas, diz como os fãs podem ajudar a manter a série no ar e promete dirigir um episódio da próxima temporada, caso ela exista

J.J. Abrams fala sobre Fringe

O cineasta J.J. Abrams, diretor de Super 8 e atualmente gravando a sequência de Star Trek, comentou sobre Fringe em uma recente vídeo-entrevista.

Abrams começa o vídeo explicando porque ele gosta tanto de Fringe, que o fato da série ser bem específica e até incomum o atrai. O diretor comenta que, apesar de Fringe ser uma série, em certos pontos, bizarra, ela ainda é uma série sobre pessoas, sentimentos, emoções e tudo isso.

As duas partes principais do vídeo (que você poderá assistir logo abaixo), estão no seu final. J.J. Abrams explica como as pessoas podem ajudar a manter Fringe no ar e faz uma promessa para o futuro da série.

O co-criador da série diz que os fãs podem ajudar a manter Fringe no ar assistindo a série quando ela for exibida e divulgando entre os amigos. Para salvar Fringe, realmente não há uma fórmula mágica, apenas garantir que a audiência seja o suficiente e que a série dê lucroo, como já disse o chefão da Fox.

Se serve de incentivo, fica a promessa de J.J. Abrams: se a série for renovada para a próxima temporada, ele vai dirigir um episódio da série!

Veja a entrevista:

http://www.youtube.com/watch?v=WIk9i-ry2gM

Clique aqui pra acompanhar nossas reviews sobre a quarta temporada de Fringe e clique aqui para saber algumas novidades da quarta temporada da série.

A quarta temporada de Fringe, com Anna Torv (Olivia Dunham), John Noble (Dr. Walter Bishop), Joshua Jackson (Peter Bishop) e Jasika Nicole (Astrid), volta à TV americana no dia 13 de janeiro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários