Hunted pode mudar seu formato pra continuar existindo

Leandro de Barros

  quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hunted pode mudar seu formato pra continuar existindo

Para sobreviver, Hunted pode se tornar uma série de "caso da semana"

Cancelada pela BBC na semana passada, ainda existe uma esperança para que a série Hunted não deixe de existir. Como os fãs já sabem, a produção do seriado é dividido entre a BBC e o canal americano Cinemax.

Como a rede britânica já abandonou a série, pode ser que o Cinemax decida manter Hunted sozinho, mas não no mesmo formato da primeira temporada da série.

Em entrevista ao site Den of Geek, Frank Spotnitz, roteirista e produtor do seriado, disse que se houver uma segunda temporada da série, ela será bem diferente da primeira, mais ou menos como se fosse uma nova produção com a mesma personagem principal.

Originalmente, Hunted era pra ser uma série de 5 temporadas, com uma história só ligando todos os episódios. O primeiro ano da série seguiu esse modelo serializado, mas o formato se mostrou inviável de continuar. Assim, o Cinemax estuda a possibilidade de transformar Hunted em uma série estilo “caso da semana”, com uma trama rodando de fundo.

Seja como for, deveremos ter novidades nas próximas semanas, já que o último episódio da série será exibido na Inglaterra HOJE.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários