Hugh Laurie pode voltar à TV no papel do pirata Barba Negra

Leandro de Barros

  quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Hugh Laurie pode voltar à TV no papel do pirata Barba Negra

Ator negocia para protagonizar a série Crossbones, do mesmo criador de Luther

O ator britânico Hugh Laurie deve voltar em breve à TV americana. Depois do fim de House, série que protagonizou nos últimos anos,  o ator deve assinar contrato em breve para viver o pirata Barba Negra na série Crossbones, do canal NBC. A informação é do The Hoyllwood Reporter.

De acordo com a publicação, Laurie está perto de acertar sua participação na série, que deve ter 10 episódios na sua primeira temporada e é baseada no livro The Republic of Pirates, de Colin Woodard.

O livro é baseado no século XVIII, onde se viveu a “Era de Ouro da Pirataria”. A trama da série deve se passar em 1715, na iiilha de New Providence, onde o pirata Barba Negra governa uma “nação ladrões, foras-da-lei e párias marinheiros”. O governo de Edward Teach (o verdadeiro nome do Barba Negra) é ameaçado quando Tom Lowe, um assassino treinado, é enviado para matá-lo, mas quanto mais próximo ele fica do objetivo, mais ele se envolve com essa comunidade.

A série deverá ter Neil Cross, o criador de Luther, como roteirista e produtor executivo, o que só deixa as coisas mais interessantes ainda. Junte pirataria com um ator como Hugh Laurie e um showrunner como Neil Cross e Crossbones entra automaticamente no nosso radar.

Vamos esperar pra ver.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários