How to Get Away with Murder e Black-Ish terão temporadas completas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 10 de outubro de 2014

How to Get Away with Murder e Black-Ish terão temporadas completas

Séries do ABC são as primeiras da Fall Season à garantir pelo menos temporada completa

O canal americano de TV aberta, ABC, anunciou ontem que duas se suas séries estreantes tiveram temporadas completas encomendadas, sendo assim, as primeiras apostas da Fall Season a terem pelo menos uma chance de concluir a temporada.

A primeira delas é o drama How to Get Away with Murder, estrelada por Viola Davis, que mostra uma professora de direito que ministra um curso de como não ser condenado por assassinato. A série bateu recorde de telespectadores pelo DVR na sua estreia, mais de 6 milhões de pessoas viram o episódio até três dias depois da exibição, que somando à audiência ao vivo, chegamos ao número total de 20 milhões de telespectadores e 5,6% entre o público alvo, uma excelente estreia. A temporada de How to Get Away with Murder terá apenas 15 episódios pois é esse o acordo da protagonista Viola Davis com o ABC, para que ela tenha espaço na agenda para trabalhar também no cinema.

MARSAI MARTIN, MARCUS SCRIBNER, YARA SHAHIDI, ANTHONY ANDERSON, MILES BROWN, TRACEE ELLIS ROSS

A outra série a ganhar temporada completa, dessa vez de 23 episódios, é a comédia Black-Ish. A série criada por Kenya Barris mostra um homem negro de classe média que luta para conseguir criar seus filhos dentro dos conceitos da sua identidade cultural, mas que se torna muito dificil já que os filhos não valorizam suas origens. A série tem alcançado uma média de 9 milhões de telespectadores ao vivo e 2,9% do público alvo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários