House é cancelada pela Fox

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012

Produtores, presidente da Fox e o ator Hugh Laurie confirmam que a série chegará ao fim com o término da oitava temporada de House

House CanceladaProvando que, diferente do futebol, a TV não é uma caixinha de surpresas, aquilo que todo mundo já esperava aconteceu: a Fox cancelou o drama médico House e a série deve acabar apóx o fim da atual temporada.

Em carta aberta divulgada na noite de ontem, o ator Hugh Laurie e os produtores David Shore e Katie Jacobs anunciaram que a série chegará ao fim quando o season finale da atual temporada for ao fim.

Na carta, os produtores e o ator agradecem à todos os envolvidos no projeto durante esses oito anos e 177 episódios que a série terá até o seu fim. A carta ainda brinca dizendo que é melhor para House sair da festa antes da última música tocar.

O presidente da Fox, Kevin Reilly, se pronunciou sobre o cancelamento:

Apesar de muito pesar, e um nó na garganta, nós respeitamos a decisão que Hugh, Davie e Katie fizeram. Só há um Dr. House, verdadeiramente original e incrivelmente interpretado por Hugh Laurie. Por oito temporadas, o time de House deu à todos nós – e muitos fãs pelo mundo – alguns dos personagens mais interessantes e das histórias mais tocantes que já vimos na televisão. Eles foram criativamente obstinados e colaborativos através dessa incrível jornada e eles estão entre os maiores talentos na área. Por tudo isso, nós sinceramente agradecemos à eles e à todos os fãs que assistiram a série“.

Após o fim da série, o ator Hugh Laurie deve dar um tempo na sua carreira de ator e se dedicar à sua carreira musical. Enquanto isso, nós especularemos qual será o fim de House. O médico vai seguir a sua fonte de inspiração, Sherlock Holmes, e morrer em sua última aventura? O que você acha? Dê-nos sua opinião nos comentários abaixo.

O último episódio de House vai ao ar nos EUA em maio.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários