Homer e Marge vão se divorciar após 27 anos

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 11 de junho de 2015

Homer e Marge vão se divorciar após 27 anos

Separação acontece na vigésima sétima temporada de The Simpsons que começa em Setembro na FOX

Al Jean, produtor de Os Simpsons, deu uma entrevista à Variety e revelou um importante fato da 27ª temporada do seriado que vai estrear na Fall Season na FOX americana: Homem e Marge vão se divorciar!

O produtor disse que a separação do casal vai acontecer porque Homer vai descobrir que sofre de narcolepsia, uma doença que faz a pessoa dormir do nada, a qualquer hora, e isso vai causar vários desentendimentos entre ele e Marge. A separação vai chegar aos finalmentes, e eles vão se divorciar legalmente.

Homer ainda vai se apaixonar por sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham de Girls. Al Jean disse ainda que outras atrizes de Girls, série do HBO, vão fazer participações na 27ª temporada de The Simpsons.

Lena Dunham, a piriguete que vai roubar o Homer da Marge

Lena Dunham, a piriguete que vai roubar o Homer da Marge

Como bem lembrou o The Washington Post, essa não será a primeira vez que o casal se separa já que Homer se divorciou de Marge em segredo em uma oportunidade, mas isso só porque ele queria casar com a amada novamente.

Stuart Heritage, do The Guardian, disse ainda que a situação do casal vai ser resolvida em um único episódio. Ele sugere que a separação acontece mas eles voltam atrás.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários