Homeland e The Affair são renovadas pelo Showtime

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 11 de novembro de 2014

Homeland e The Affair são renovadas pelo Showtime

As séries vão ganhar quinta e segunda temporadas, respectivamente

O canal à cabo americano Showtime anunciou a renovação de duas de suas séries, Homeland e a estreante The Affair.

Homeland vai ganhar sua quinta temporada, a série que é um remake da israelense Hatufim tem registrado média de 1,48 milhões de telespectadores e 0,51% do público alvo por episódios, ao vivo. Em nota, o Showtime disse que a série chega aos 6 milhões de telespectadores quando contabilizadas todas as plataformas.

THE AFFAIR

A estreante The Affair vai ganhar uma segunda temporada. Falamos sobre ela na época de sua estreia, que aliás é uma das melhores da temporada. A série é criada por Hagai Levi, o responsável por outro sucesso israelense, Be Tipul, que ganhou versão americana, In Treatment, e até versão brasileira, Sessão de Terapia. O roteiro de The Affair é de Sarah Treem, uma das responsáveis por House of Cards. A série conta a história de Noah (Dominic West, de The Wire), um escritor casado que em uma viagem se envolve com Allison (Ruth Wilson, de Luther), uma garçonete que sofre a morte do filho.

A primeira temporada de The Affair vem registrando uma média de 580 mil telespectadores e 0,17% do público alvo, por episódio nas exibições ao vivo. Também em nota o Showtime disse que a audiência somada em todas as plataformas chega a 3,8 milhões por episódio.

Homeland é exibida no Brasil pelo FX mas sua quarta temporada ainda não estreou por aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários