Hell on Wheels é renovada para a segunda temporada

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais uma série original da AMC é renovada para a segunda temporada

A AMC anunciou no fim de semana que a sua nova série Hell on Wheels, baseada no Velho Oeste Americano, foi renovada para a segunda temporada.

Hell on Wheels estreou em novembro nos EUA com uma audiência de 4, 4 milhões de pessoas. Isso significa que foi a segunda maior estréia de uma série do canal, perdendo apenas para o series premiere de The Walking Dead.

Agora, Hell on Wheels se junta à Mad Men, Breaking Bad, The Walking Dead e The Killing como as séries originais do AMC que foram renovadas após a sua primeira temporada. A única série original do AMC que falhou na sua primeira temporada foi Rubicon.

Acompanhando a vida de Cullen Bohannon (Anson Mount), o telespectador verá os bastidores da construção da ferrovia transcontinental. A missão de Cullen é vingar sua esposa, morta por soldados da União. Tentando localizá-los, ele arranja emprego na Union Pacific, empresa que está construindo a primeira ferrovia transcontinental. Lá, ele encontra o ex-escravo Elam (o rapper Common). Entre os envolvidos com a obra está Thomas Doc Durant (Colm Meaney), um empresário que não mede esforços para obter lucro com seus negócios.

Hell on Wheels estréia no Brasil em fevereiro no canal Max HD e Maxprime.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários