HBO renova True Blood e The Newsroom

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 02 de julho de 2012

A novata The Newsroom ganha uma segunda temporada no mesmo dia que True Blood ganha a sua sexta

O HBO é o tipo de canal que não gosta muito de esperar. Se algo dá certo, o canal já dá o sinal verde pra fazer mais e seguir em frente, sem enrolação ou blablabla.

Foi assim, por exemplo, que o canal renovou Game of Thrones para a sua segunda temporada depois do primeiro episódio da primeira temporada ter sido exibido. Agora, o HBO age com um pouco mais de “cautela”.

O canal renovou a novata The Newsroom para a sua segunda temporada, depois de apenas dois episódios da série tendo sido exibidos. A série mostra a jornada dos funcionários desse noticiário enquanto tentam cumprir a missão de informar, passando por obstáculos comerciais e corporativos, além das suas próprias complicações.

Mas a novata série de Aaron Sorkin não foi a única renovada hoje. O HBO aproveitou e renovou True Blood para mais uma temporada! Exatamente, o drama sobrenatural de vampiros e fadas, com Anna Paquin, Deborah Ann Woll, Stephen Moyer, Ryan Kwanten, Rutina Wesley e Alexander Skarsgard no elenco, foi renovado para a sua sexta temporada!

A decisão do HBO de renovar as séries quando suas atuais temporadas acabaram de começar pode parecer um pouco apressada, mas é justificada pela audiência dos dois seriados. O primeiro episódio de The Newsroom conseguiu 2,1 milhões de espectadores, pouco menos do que a primeira temporada de Game of Thrones, mas bem mais do que a primeira de True Blood, que marcou 1,4 milhões em 2008.

Já a quinta temporada de Sookie e seus amigos marcou 6,3 milhões de espectadores para o seu primeiro episódio.

Então, se o povo quer, a HBO dá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários