HBO quer que Game of Thrones tenha mais que 7 temporadas – mas só se os criadores toparem

Leandro de Barros

  sexta-feira, 13 de março de 2015

HBO quer que Game of Thrones tenha mais que 7 temporadas – mas só se os criadores toparem

Emissora vai conversar com produtores sobre prolongar a série

Já há algum tempo que corre o papo de que a série de TV Game of Thrones pode ultrapassar a história contada pelas Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.

E se isso acontecer, o que fazer? A série deve seguir sua própria história ou esperar os livros? Talvez concluir a trama por sua própria conta e esperar que George Martin entregue uma versão com mais detalhes depois? Cada dia mais essa discussão ganha espaço até mesmo dentro da HBO.

O presidente de programação do canal, Michael Lombardo, disse em entrevista ao EW que a emissora quer continuar com Game of Thrones por mais de 7 temporadas – mas só se seus criadores toparem.

Nós vamos ter uma conversa honesta que explore todos os caminhos possíveis. Se eles não estiverem confortáveis em ir além de sete temporadas, eu confio neles implicitamente e confio que essa é a decisão correta – por mais assustador que seja para mim. O que eu não terei é uma série que continua no ar onde seus criadores acreditam que já concluíram a história

Além disso, veja também essas novas imagens dos personagens da 5ª temporada da série:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários