HBO divulga um resumo da primeira temporada de Game of Thrones

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 20 de março de 2012

Relembre tudo de importante que aconteceu nos primeiros episódios de Game of Thrones e escolha a sua Casa favorita na série

No dia 1º de abril estréia no HBO a segunda temporada de Game of Thrones. Todo mundo está ansioso para ver os novos episódios de uma das melhores séries do ano passado.

Porém, você pode dizer: “Eu queria muito ver a segunda temporada de Game of Thrones, mas eu não lembro do que aconteceu na primeira :,(“. Não chore, pois o HBO liberou um vídeo com tudo o que já aconteceu até agora na série.

Em seis minutos, relembre porque o rei de Westeros é um moleque, quem é Jon Snow, a ruína de Khal Drogo e o que fez Ned Stark perder a cabeça:

Devido aos acontecimentos no final da última temporada, o Reino de Westeros está dividido e em guerra. De um lado, os Lannisters, liderados por Tywin Lannister, pai de Tyrion, Cersei e Jaime Lannister e avô de Joffrey (que é um Baratheon “oficialmente”). A Casa Stark luta contra os Lannisters por causa do assassinato de Ned Stark na última temporada. O líder dos Stark é o jovem Robb, coroado Rei do Norte.

Outra preocupação dos Lannisters é a Casa Baratheon, que está dividido sob o comando de dois senhores: Renly Baratheon e Stannis Baratheon, os dois irmãos do Rei Robert, morto na primeira temporada. Enquanto isso, a recém-viúva Daenerys é a última sobrevivente dos Targaryen e promete queimar cidades e quem estiver no caminho do que é dela.

Por fim está a Casa Greyjoy, derrotada durante a Rebelião Greyjoy, nove anos antes do começo de Game of Thrones. Theon Greyjoy, que vivia com os Stark, está de volta à sua terra agora.

De que lado você está? Com quem reside a sua lealdade?

Ainda não se cansou de vídeos? Veja um teaser da nova temporada aqui!

A segunda temporada de Game of Thrones, com Peter Dinklage, Emilia Clarke, Lena Hadley, Michelle Farley, Sophie Turner, Maise Williams, Jack Gleeson, Kit Harington, Rose Leslie e um elenco interminável, deve estrear no dia 1º abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários