Hayley Atwell diz que topa protagonizar uma série de TV da Peggy Carter

Leandro de Barros

  quinta-feira, 03 de outubro de 2013

Hayley Atwell diz que topa protagonizar uma série de TV da Peggy Carter

Atriz que interpretou a personagem em Capitão América: O Primeiro Vingador afirma que tem interessem em participar de uma série de TV da Peggy Carter

Agent CarterSe o rumor sobre uma série de TV da Peggy Carter produzida pela Marvel Studios ainda continua como um rumor, pelo menos alguém que estaria envolvido nessa produção já se pronunciou sobre a ideia.

A atriz Hayley Atwell, que interpretou a personagem em Capitão América: O Primeiro Vingador e em um curta-metragem recente da Marvel, afirmou em conversa com o Digital Spy que aprova a ideia de um seriado da Peggy Carter e que topa participar nessa brincadeira.

Eu li sobre isso também. O curta foi muito bem sucedido e os fãs ficaram tipo ‘Nós queremos mais da Peggy!’. Eu acho que a Marvel provavelmente leva essa reação muito a sério e é certamente algo que eu toparia participar. Eu estaria interessada em mostrar diferentes lados da Peggy. Acho que ela pode ser um grande modelo e um grande membro do Universo Marvel. Eu amo muito a Marvel, são pessoas realmente ótimas para se trabalhar, então seria bom voltar e trabalhar com eles de novo. Eu definitivamente toparia

Se o povo quer e a atriz também quer, só falta mesmo a Casa das Ideias querer. Agents of S.H.I.E.L.D. começou quebrando recordes e teve uma queda de audiência (esperada) depois, então talvez tudo dependa do desempenho da série para que outras possam ser produzidas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários